A época do Orkut era tão legal, dava para fazer amizades na internet né?

anônima
A época do Orkut era tão legal, dava para fazer amizades legais na internet lembro que na época eu até trocava torpedos SMS com pessoas que eu conheci lá. Hj em dia não dá mais pra fazer amizades na internet...
Bons tempos do Orkut.
eles respondem
Era boa sim.
Mas hoje em dia é possivel sim tambem,não é tão diferente assim.
O sentimento nostálgico interfere no julgamento,sempre faz a gente pensar que antes era bom e atualmente é lixo
 
Era boa sim. Mas hoje em dia é possivel sim tambem,não é tão diferente assim.... | elaele