A época do Orkut era tão legal, dava para fazer amizades na internet né?

0
anônima
336
1a
A época do Orkut era tão legal, dava para fazer amizades legais na internet lembro que na época eu até trocava torpedos SMS com pessoas que eu conheci lá. Hj em dia não dá mais pra fazer amizades na internet...
Bons tempos do Orkut.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Ê saudade desses tempos... O mundo era muito mais leve e amigável.
Eu não tinha Pc na época
Era bom mesmo, gostava muito do MSN tbm, ia em lan house e passava horas no MSN e Orkut.
Paguei 1,50 pra mandar um torpedo esses dias.
Vai se foder Claro
Era boa sim.
Mas hoje em dia é possivel sim tambem,não é tão diferente assim.
O sentimento nostálgico interfere no julgamento,sempre faz a gente pensar que antes era bom e atualmente é lixo
elas respondem
1
Gostava e muito do Orkut, algum fan poderia reviver o site como fizeram com o spacehey.
O melhor do Orkut era as comunidades e os jogos como buddypoke