Alguém aqui já ficou paralisado ao falar em público?

anônimo
Galera é comum isso ocorrer? Foi aprensentar um trabalho na escola e não tava nervoso, ensaiei muitas vezes, na hora de falar na frente de todos eu nao consegui e deu um branco na minha cabeça. Será q sempre vai ser assim? Nao saiu mais nd da minha boca fiquei parecendo um bocó. Isso é normal? Alguém já passou igual, digam ai pra eu nao me sentir tão bobo, é muito chato essa situação e no futuro n...
elas respondem
Sim. Apresentando um trabalho também, no 1 ano, eu estava indo bem até perceber que alguém estava filmando a apresentação, nesse momento TRAVEI, esqueci tudo e as pessoas ficaram sem entender. Foi chato, pq eu adoro fazer apresentações desde que não tenha uma câmera no meio disso, fico apavorada, embananada, travada, enfim, é quase um trauma. Cara, relaxa, você não foi o primeiro e nem o último a passar por isso.
 
Sim. Apresentando um trabalho também, no 1 ano, eu estava indo bem até perceb... | elaele