Alguém aqui já ficou paralisado ao falar em público?

anônimo
Galera é comum isso ocorrer? Foi aprensentar um trabalho na escola e não tava nervoso, ensaiei muitas vezes, na hora de falar na frente de todos eu nao consegui e deu um branco na minha cabeça. Será q sempre vai ser assim? Nao saiu mais nd da minha boca fiquei parecendo um bocó. Isso é normal? Alguém já passou igual, digam ai pra eu nao me sentir tão bobo, é muito chato essa situação e no futuro n...
elas respondem
anônima
10a
Ah,isso pra mim é bem normal... Mas agora,depois de certos tratamentos,pq eu era muito tímida... Ainda sou um pouco, mas eu era bem mais...eu vomitei quando tive que falar na minha primeira feira de ciências.. :-(