Alguém aqui já ficou paralisado ao falar em público?
anônimo
Galera é comum isso ocorrer? Foi aprensentar um trabalho na escola e não tava nervoso, ensaiei muitas vezes, na hora de falar na frente de todos eu nao consegui e deu um branco na minha cabeça. Será q sempre vai ser assim? Nao saiu mais nd da minha boca fiquei parecendo um bocó. Isso é normal? Alguém já passou igual, digam ai pra eu nao me sentir tão bobo, é muito chato essa situação e no futuro n...
elas respondem
10a
Eu já travei, mas tento respirar fundo antes de começar, olho p um ponto fixo e me acalmo... Mas não espero muito tempo pra começar a falar, com medo de travar de novo, rs.
Chamo a minha tática de tática do band-aid hahaha!
Chamo a minha tática de tática do band-aid hahaha!