Todo mundo aqui já terminou o ensino médio?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
Já entrei e saí do superior 5 vezes... Depressão é foda!
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Já entrei e saí do superior 5 vezes... Depressão é foda! | elaele