Todo mundo aqui já terminou o ensino médio?
0
anônimo
412
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
10a
UAI, já terminei o nível superior a 5 anos
10a
Já terminei o superior tb!
anônima
10a
Nao
Ano passado
anônima
10a
Já entrei e saí do superior 5 vezes... Depressão é foda!
eles respondem
4
anônimo
10a
Graças a Deus foi um grande alívio ter saído do ensino médio há cinco anos rsrs
10a
Terminei o ensino médio ano passado, agora estou cursando administração.
10a
Há alguns anos só.
Estou concluindo o superior.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!