É verdade que em uma parte da vida de um homem, ele vai ter a fase de pegador?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Depende do cara... Cada tem sua personalidade
10a
Só se ele quiser tem cara que é mais queto outros não
eles respondem
3
anônimo
10a
vai na luta, companheiro. e ninguém agora vai te amedrontar
10a
Depende do cara. Mas a maioria no fundo quer isso sim. É mais fácil nós homens enjoar de uma mulher do que ao contrário. Mulheres quando conquistadas dificilmente perderá o desejo pelo parceiro.
anônimo
10a
Ainda nao cheguei nessa fase, espero q sim a minha ta demorando kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!