Recentemente comecei a conversar com uma amiga, antes conhecida, e tô muito afim de tentar algo mais sério com ela. Estamos recém-solteiros, e quando postei que tava solteiro no facebook, ela curtiu o post (não era explícito, mas era um post resumindo meu ano de 2015, onde tinha escrito "Sem namorada" dentre outras coisas) me chamando imediatamente no whatsapp... Logo depois de uma semana, ela terminou também, chorou pra mim... Mas direto fala que me admira, conversa muito comigo, compartilha muita coisa pequena... Sim, isso realmente tá com cara de friendzone, mas posso fazer algo pra reverter isso? Realmente eu preciso ser muito mais direto? O fato de ela estar recém-solteira, eh prejudicial ou satisfatório?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/12/2015 17h02
o fato dela está recém solteira é ruim, mas se vc tbm está, então estão empatados rsrs.
Acho que pode dar liga. Seja mais direto, pois ela tbm pode estar confusa.
28/12/2015 17h07
Tá afim, fala logo não perde tempo.
eles respondem
28/12/2015 17h06
Vá com calma rapaz... Como você mesmo disse ela está recém solteira. Por enquanto seja atencioso com ela, é com o tempo vai dando indiretas que tem interesse nela.
28/12/2015 17h20
de atençao mas pouca depois suma. pq senao vai cair n zona maldiata msm