Mulheres, o cara não gostar de futebol, nem entender nada de futebol, broxa vocês?
anônimo
elas respondem
anônima
1a
Me deixaria muito contente, muito feliz e realizada.
Primeiro que ele não iria gostar de ir assistir jogos de futebol em estádio, coisa que acho hiper perigosa,pq sempre acontecem mortes nesse meio,se eu tivesse um marido que gostasse de ir nisso,eu faria de tudo para ele não ir,esses lugares só dão mortes.
E também pq eu acho futebol muito chato.
E também pq sobraria mais atenção pra ele dar pra mim, já que não teria que se concentrar sempre no futebol,e nos jogos hihihihihi
Primeiro que ele não iria gostar de ir assistir jogos de futebol em estádio, coisa que acho hiper perigosa,pq sempre acontecem mortes nesse meio,se eu tivesse um marido que gostasse de ir nisso,eu faria de tudo para ele não ir,esses lugares só dão mortes.
E também pq eu acho futebol muito chato.
E também pq sobraria mais atenção pra ele dar pra mim, já que não teria que se concentrar sempre no futebol,e nos jogos hihihihihi