Mulheres, o cara não gostar de futebol, nem entender nada de futebol, broxa vocês?
-1
anônimo
616
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
1a
Para mim não tem relevância alguma, mas eu sou um caso a parte.
anônima
1a
Me deixaria muito contente, muito feliz e realizada.
Primeiro que ele não iria gostar de ir assistir jogos de futebol em estádio, coisa que acho hiper perigosa,pq sempre acontecem mortes nesse meio,se eu tivesse um marido que gostasse de ir nisso,eu faria de tudo para ele não ir,esses lugares só dão mortes.
E também pq eu acho futebol muito chato.
E também pq sobraria mais atenção pra ele dar pra mim, já que não teria que se concentrar sempre no futebol,e nos jogos hihihihihi
Primeiro que ele não iria gostar de ir assistir jogos de futebol em estádio, coisa que acho hiper perigosa,pq sempre acontecem mortes nesse meio,se eu tivesse um marido que gostasse de ir nisso,eu faria de tudo para ele não ir,esses lugares só dão mortes.
E também pq eu acho futebol muito chato.
E também pq sobraria mais atenção pra ele dar pra mim, já que não teria que se concentrar sempre no futebol,e nos jogos hihihihihi
anônima
1a
Acharia estranho.
1a
Não.
Mas eu queria que ele fosse para o estádio comigo e tirasse fotos usando a mesma camisa de time, pelo menos kkk.
Mas eu queria que ele fosse para o estádio comigo e tirasse fotos usando a mesma camisa de time, pelo menos kkk.
anônima
1a
To nem aí pra isso, zero importância
anônima
1a
Não. Mas eu acho atraente homem que entende de futebol, vai nos jogos, usa camisa do time e tal
anônima
1a
Sim, porque é um dos assuntos que eu mais gosto de falar. Mas depende do que você considera "entender de futebol". Se o cara é do tipo que é um PhD no time dele e ignora todo o resto, também é um saco.
anônima
1a
Eu até gosto
1a
Eu acho ótimo. Lembro dos ex-namoros da minha prima, os caras deixam de estar com ela para ficar com o sogro assistindo jogo? Ah…
1a
Meu namorado mesmo não gosta de futebol eu mesma eu respeito cada um tem seu gosto.
Eu gosto muito de futebol Eu só não vou no estádio pô causa da violência mais eu gostaria de ir um dia nos Morumbis são Paulo futebol clube .
Eu gosto muito de futebol Eu só não vou no estádio pô causa da violência mais eu gostaria de ir um dia nos Morumbis são Paulo futebol clube .
anônima
1a
A maioria das mulheres acho que até prefere que os caras não gostem. Eu amo futebol e gosto de conversar sobre, mas se o amor da minha vida não entendesse de futebol eu não deixaria ele por isso.
Resumo: godtar ou gostar de futebol não seria um fator determinante pra eu permanecer ou não com o cara
Resumo: godtar ou gostar de futebol não seria um fator determinante pra eu permanecer ou não com o cara
anônima
1a
Pelo contrário, se não entender e não gostar de futebol não faz mal algum. Broxante mesmo é homem fanático por isso, é cafona até.
anônima
1a
É a preferência
1a
Pra mim é uma bênção, meu irmão é fan e fica gritando e dando xilique na frente da TV aí eu paro e falo: eles conseguem te ouvir por acaso? "
O moleque ainda me manda sumir da frente dele
O moleque ainda me manda sumir da frente dele
eles respondem
11
anônimo
1a
Eu não gosto, mas dizem que deve gostar, deve ter algumas que tem preconceito com a questão.
1a
Até assisto um ou outro jogo mas não é nem de longe meu esporte preferido.
anônimo
1a
Broxa demais elas, apesar que vão negar fortemente aqui
O cara não gosta de futebol, de brigar na rua e de videogame, é uma moça.
1a
homem que não gosta de futebol


É viado
1a
Não
A pergunta é, como não gostar de futebol? puta esporte bacana bicho. No nosso futebol, não tem lá os melhores jogadores e nem os melhores times, mas mesmo assim é muito bom. Pela imprevisibilidade, pela emoção de torcer, de amar alguma outra coisa, além de pessoas. É uma sensação muito boa. Mas cada um é cada um..
Não gosto de futebol, odeio. A única coisa que pode me fazer ver isso é quando estou jogando um FIFA com algum amigo ou parente.
anônimo
1a
Eu mesmo não gosto. Não sei jogar e também não gosto de ver meu time perder. Mas no videogame eu manjo.
anônimo
1a
Que dúvida…. complexada, haha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!