Por que a maioria das pessoas mais bonitas e populares na época da escola hoje em dia ficaram feias?

elas respondem
anônima
1a
Porque a maioria das pessoas que ficam bonitas sem esforço (só com puberdade/genética) não dão muito valor pra manutenção dessa beleza, e acham que vão ficar bonitas pra sempre, aí ficam feias por não manter e não saber que é uma merda a vida da pessoa feia.

Já quem era feio(a) na escola sabe o que é sofrer indiferença (bullying "passivo") ou hostilidade (bullying "ativo") pela sua aparência, então essas pessoas procuram ser adultas que se cuidam mais e/ou que tentam ficar mais bonitas dentro do possível