Por que a maioria das pessoas mais bonitas e populares na época da escola hoje em dia ficaram feias?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
1a
Pessoas envelhecem. Algumas envelhecem bem, outras mal. Faz parte da vida.
1a
Me surpreende as pessoas chegaram nos 30 anos bonitas.
anônimo
1a
Só se for as da tua.
anônimo
1a
Estilo de vida degradante
Verdade kkkk
Metade dos meus colegas de classe podem ser figurantes do the walking dead kk
Metade dos meus colegas de classe podem ser figurantes do the walking dead kk
1a
Não sei
elas respondem
3
anônima
1a
Porque a maioria das pessoas que ficam bonitas sem esforço (só com puberdade/genética) não dão muito valor pra manutenção dessa beleza, e acham que vão ficar bonitas pra sempre, aí ficam feias por não manter e não saber que é uma merda a vida da pessoa feia.
Já quem era feio(a) na escola sabe o que é sofrer indiferença (bullying "passivo") ou hostilidade (bullying "ativo") pela sua aparência, então essas pessoas procuram ser adultas que se cuidam mais e/ou que tentam ficar mais bonitas dentro do possível
Já quem era feio(a) na escola sabe o que é sofrer indiferença (bullying "passivo") ou hostilidade (bullying "ativo") pela sua aparência, então essas pessoas procuram ser adultas que se cuidam mais e/ou que tentam ficar mais bonitas dentro do possível
anônima
1a
Normal, não são todos que continuam bonitos, depende da genética e outros fatores.
anônima
1a
Já reparei isso também kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!