O que vocês acham de pessoas que ficam tristes e tiram a foto do whatsapp?
Snowflackes
Ranço...
elas respondem
aaaaaaaaaaa
8a
Eu não curto muito, mas tem pessoas que se expressam dessa maneira. O que nos resta é respeitar
1 comentário
0
0
entrar
criar conta