O que vocês acham de pessoas que ficam tristes e tiram a foto do whatsapp?

Ranço...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
8a
A pessoa tira foto do whats pq está triste? Nunca soube disso... é uma novidade.
anônima
8a
pessoas dramaticas
Eu não curto muito, mas tem pessoas que se expressam dessa maneira. O que nos resta é respeitar
anônima
8a
Eu acho que a pessoa me bloqueou e vou lá pedir satisfações.
eles respondem
4
Acho nada, o Whatsapp é delas, podem fazer o que quiser.
A foto do perfil ?
Ate hoje não coloquei nada kkkkkl
anônimo
8a
É um direito dela, afinal de contas o Whats é dela.
anônimo
8a
frescas