Mulheres, ficariam com um homem que tem um laço afetivo por você mas não sente tesão?
Tipo, ele nunca vai ter a iniciativa de transar com vc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
11
0
elas respondem
11
8a
Se não sente tesão por mim, pra que ficar comigo?
Eu acho que quando a gente realmente gosta de alguém, sente tesão pela pessoa num todo, se te faz bem, se é legal... o sexo só vai efetivar.
Eu acho que quando a gente realmente gosta de alguém, sente tesão pela pessoa num todo, se te faz bem, se é legal... o sexo só vai efetivar.
anônima
8a
Não.
8a
Não ficaria, quero tesão também
anônima
8a
não sei, depende muito da pessoa..
anônima
8a
Mesmo esperando para casar para transar, ambos têm que sentir desejo. Não tem como dar certo um relacionamento a longo prazo sem isso.
anônima
8a
Não
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Não. Eu quero um homem que me deseje por completo, e não pela metade.
Não faria bem pra minha auto estima ficar com um homem que não sente tesão por mim. Até porque sexo pra mim é essencial.
Não faria bem pra minha auto estima ficar com um homem que não sente tesão por mim. Até porque sexo pra mim é essencial.
anônima
8a
É Meu sonho de princesa
anônima
8a
Claro ♡
A minha alma Gêmea ♡.♡
A minha alma Gêmea ♡.♡
Não, eu iria me sentir humilhada de ficar com alguém que não me deseja , que não sente atração pelo meu corpo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!