Você namoraria uma pessoa rica ou não se sentiria a vontade com a diferença de status?
anônimo
eles respondem
Leandro_
1a
Só se eu fosse rico também,mas com minha atual situação financeira, eu não namoraria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta