Você namoraria uma pessoa rica ou não se sentiria a vontade com a diferença de status?

0
anônimo
168
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Namoraria sim, rico nem é grande coisa
eles respondem
5
Sendo bem sincero, acho que não me sentiria a vontade.
Só se eu fosse rico também,mas com minha atual situação financeira, eu não namoraria.
Eu namoro a pessoa, não o dinheiro dela. Tanto faz.
Procuro senhora de 60 anos, com mais de 6 dígitos na conta e de preferência com doença terminal. Interessadas entrar em contato