Vocês acham isso normal ou ela é chata?

tem uma filha da idosa que eu cuido que é muito sei lá, ela chega e estou aqui fazendo alguma coisa e ela chega "a bonitinha está fazendo o que aqui ainda, pode ir embora"

eu fico muito envergonhada, acho muita humilhação algumas coisas aqui
elas respondem
anônima
1a
Que horror.
Não acho normal.
Humilhação.
 
Que horror. Não acho normal. Humilhação. | elaele