Vocês acham isso normal ou ela é chata?

-1
196
1a
tem uma filha da idosa que eu cuido que é muito sei lá, ela chega e estou aqui fazendo alguma coisa e ela chega "a bonitinha está fazendo o que aqui ainda, pode ir embora"

eu fico muito envergonhada, acho muita humilhação algumas coisas aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Ah a pessoa demonstra antipatia e incomodo .. sei la se a pessoa fala isso comigo eu não volto mais não, mas ai vc ve sua necessidade, se tu depende do dinheiro.
Ela é uma chata do caralho sim,tnc.
Você não precisa se humilhar por causa de algumas desgraças como essa puta não.
Pare de cuidar dessa idosa e deixa ela se fuder pra cuidar da própria mãe.
Se fosse comigo eu iria adorar essa garota
Faça um plano maquiavélico para a velha te adotar como filha e ao mesmo tempo deserdar a filha biológica. Aí basta esperar que a, herança vem.
Ela é chata
Isso aí não é ser chata, é ser mal-amada disfarçada de filha zelosa. Gente frustrada adora descontar nos outros o que falta nela
elas respondem
2
anônima
1a
Que horror.
Não acho normal.
Humilhação.
meio grossa mesmo, mas se ela tá te dando folga, melhor né