Vocês acham isso normal ou ela é chata?
tem uma filha da idosa que eu cuido que é muito sei lá, ela chega e estou aqui fazendo alguma coisa e ela chega "a bonitinha está fazendo o que aqui ainda, pode ir embora"
eu fico muito envergonhada, acho muita humilhação algumas coisas aqui
eu fico muito envergonhada, acho muita humilhação algumas coisas aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
1a
Ah a pessoa demonstra antipatia e incomodo .. sei la se a pessoa fala isso comigo eu não volto mais não, mas ai vc ve sua necessidade, se tu depende do dinheiro.
Ela é uma chata do caralho sim,tnc.
Você não precisa se humilhar por causa de algumas desgraças como essa puta não.
Pare de cuidar dessa idosa e deixa ela se fuder pra cuidar da própria mãe.
Você não precisa se humilhar por causa de algumas desgraças como essa puta não.
Pare de cuidar dessa idosa e deixa ela se fuder pra cuidar da própria mãe.
1a
Se fosse comigo eu iria adorar essa garota
1a
Faça um plano maquiavélico para a velha te adotar como filha e ao mesmo tempo deserdar a filha biológica. Aí basta esperar que a, herança vem.
1a
Ela é chata
1a
Isso aí não é ser chata, é ser mal-amada disfarçada de filha zelosa. Gente frustrada adora descontar nos outros o que falta nela
elas respondem
2
anônima
1a
Que horror.
Não acho normal.
Humilhação.
Não acho normal.
Humilhação.
meio grossa mesmo, mas se ela tá te dando folga, melhor né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!