O que vocês pensam de pessoas que usam o batom barato?
Eu tenho batons de outras marcas também Avon, Make B , Natura, Ruby Rose mas o meu preferido e o gloss e batom da ( Vovó. E o melhor LipTint que já usei , os outros LipTint mancham minha boca e fica parecendo que eu levei um murro.
https://i.imgur.com/3lLcHek.jpeg
Uma menina riu do meu gloss , eu tirei da bolsa e mostrei outro Gloss da Make B Intense.https://i.imgur.com/5OaPwRJ.jpeg
https://i.imgur.com/3lLcHek.jpeg
Uma menina riu do meu gloss , eu tirei da bolsa e mostrei outro Gloss da Make B Intense.https://i.imgur.com/5OaPwRJ.jpeg
eles respondem
Não penso nada, nem reparo