O que vocês pensam de pessoas que usam o batom barato?

0
252
1a
Eu tenho batons de outras marcas também Avon, Make B , Natura, Ruby Rose mas o meu preferido e o gloss e batom da ( Vovó. E o melhor LipTint que já usei , os outros LipTint mancham minha boca e fica parecendo que eu levei um murro.
image

Uma menina riu do meu gloss , eu tirei da bolsa e mostrei outro Gloss da Make B Intense.image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
Não penso nada, nem reparo
anônimo
1a
Vou tirar da boca dela de qualquer jeito
elas respondem
7
anônima
1a
Eu amo esse batom colorido, eu tenho um . Ele parece balm e não sai fácil. Eu passo tiro o excesso, fica top.
anônima
1a
Eu uso o batom da vó, não sei na boca de vocês, e o batom aí q vcs tem em casa, mas eu uso o vermelho da vovó, também conhecido como "batom 24 horas" ele fica parecendo cor de boca normal, cor de boca saudável, eu AMOOOO!! Quando ele acaba, eu compro outro. Kkkkkk já usei até como blush, o batom verde no caso, combina comigo pra blush, mas o vermelho é meu preferido na boca, fica muito naturalzinho, cor de saúde. É barato e pelo menos comigo da um ótimo resultado

Edit: nunca usei o gloss bubbaloo
Não conheço essa marca, deve ser nacional.

Mas não ligo tanto para, não riria de alguém tirar um batom desses da mala, mas iria achar suspeito (não a pessoa mas o batom) porque geralmente esses batom de Coca-Cola, etc são bem fracos e bem dúbios e ou então é um preço desgraçado.
anônima
1a
Eu já usei desses batons mágicos da primeira foto. Os segundos. A duração é bem perfeitinha. Tipo um limp balm da época da vovó kkkk
anônima
1a
É a minha preferência batom barato, no momento estou viciada em gloss rosa metálico, o meu é de marca desconhecida e custa 20 reais na shopee. Parece ser caro mas é barato :)
anônima
1a
Horrível.
Só tenho batom da MAC e Kiko Milano