O que vocês pensam de pessoas que usam o batom barato?
Eu tenho batons de outras marcas também Avon, Make B , Natura, Ruby Rose mas o meu preferido e o gloss e batom da ( Vovó. E o melhor LipTint que já usei , os outros LipTint mancham minha boca e fica parecendo que eu levei um murro.
https://i.imgur.com/3lLcHek.jpeg
Uma menina riu do meu gloss , eu tirei da bolsa e mostrei outro Gloss da Make B Intense.https://i.imgur.com/5OaPwRJ.jpeg
https://i.imgur.com/3lLcHek.jpeg
Uma menina riu do meu gloss , eu tirei da bolsa e mostrei outro Gloss da Make B Intense.https://i.imgur.com/5OaPwRJ.jpeg
elas respondem
anônima
1a
Eu uso o batom da vó, não sei na boca de vocês, e o batom aí q vcs tem em casa, mas eu uso o vermelho da vovó, também conhecido como "batom 24 horas" ele fica parecendo cor de boca normal, cor de boca saudável, eu AMOOOO!! Quando ele acaba, eu compro outro. Kkkkkk já usei até como blush, o batom verde no caso, combina comigo pra blush, mas o vermelho é meu preferido na boca, fica muito naturalzinho, cor de saúde. É barato e pelo menos comigo da um ótimo resultado
Edit: nunca usei o gloss bubbaloo
Edit: nunca usei o gloss bubbaloo