"Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.". O que acham?

anônimo
Fato ou besteira???

Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
eles respondem
anônimo
8a
Os dois ao mesmo tempo.

Fato porque quando é verdadeiro, pode ter todos obstaculos que não vai atrapalhar porque é verdadeiro.

Besteira porque para muitos isso não acontece e podem se decepcionar bastante.