"Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.". O que acham?
anônimo
Fato ou besteira???
Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
eles respondem
anônimo
8a
Os dois ao mesmo tempo.
Fato porque quando é verdadeiro, pode ter todos obstaculos que não vai atrapalhar porque é verdadeiro.
Besteira porque para muitos isso não acontece e podem se decepcionar bastante.
Fato porque quando é verdadeiro, pode ter todos obstaculos que não vai atrapalhar porque é verdadeiro.
Besteira porque para muitos isso não acontece e podem se decepcionar bastante.