"Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.". O que acham?
1
anônimo
476
8a
Fato ou besteira???
Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
8a
Besteira.
anônima
8a
Depende do que?! Se for sentimento: já está acontecendo(pressumo que de uma das partes).
E isso pode mudar com o tempo, e nem por isso, deixou de ser verdadeiro, aquele sentir, aquele momento do passado -idem distância.
Sendo uma: ação, bem a veracidade disso estará entrelaçada ao agir né?
Portanto jogar para o "destino" uma ação sua, não me parece ser algo sincero.
E isso pode mudar com o tempo, e nem por isso, deixou de ser verdadeiro, aquele sentir, aquele momento do passado -idem distância.
Sendo uma: ação, bem a veracidade disso estará entrelaçada ao agir né?
Portanto jogar para o "destino" uma ação sua, não me parece ser algo sincero.
anônima
8a
Isso é coisa de gente preguiçosa, tem que fazer acontecer e valer!
8a
Besteira imensa.
Normalmente as coisas dependem de ação para acontecerem, dependem
de que vc crie possibilidades e mesmo assim não há garantias.
Deixar algo importante ao acaso, esperar que o destino resolva algo que lhe
seja caro é atestado de estupidez.
Normalmente as coisas dependem de ação para acontecerem, dependem
de que vc crie possibilidades e mesmo assim não há garantias.
Deixar algo importante ao acaso, esperar que o destino resolva algo que lhe
seja caro é atestado de estupidez.
anônima
8a
É fato.Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontece.
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Conrado Iglésias
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Conrado Iglésias
anônima
8a
Besteira.
anônima
8a
Besteira. Já gostei de verdade à distância, mas n aconteceu. Se acontecer é verdadeiro, mas nem todo verdadeiro acontece.
8a
Clichêzao
anônima
8a
besteira.
anônima
8a
Balela
anônima
8a
só aquele pensamento positivo básico que, na maior parte das vezes, só nos ilude.
eles respondem
7
Besteira de nível altíssimo. Quem não corre atrás fica pra trás.
anônimo
8a
Os dois ao mesmo tempo.
Fato porque quando é verdadeiro, pode ter todos obstaculos que não vai atrapalhar porque é verdadeiro.
Besteira porque para muitos isso não acontece e podem se decepcionar bastante.
Fato porque quando é verdadeiro, pode ter todos obstaculos que não vai atrapalhar porque é verdadeiro.
Besteira porque para muitos isso não acontece e podem se decepcionar bastante.
anônimo
8a
Pra filme até que fica legal, mas na vida não é bem assim.
anônimo
8a
É tipico de quem acredita nessas baboseiras de lei da atração.
anônimo
8a
Cada coisa tem seu tempo
Fato, mas frase precisa ser melhorada, exemplo abaixo.
" A verdade é algo atemporal"
" A verdade é algo atemporal"
Depende da vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!