"Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.". O que acham?

anônimo
Fato ou besteira???

Se viveram algo que tem haver com ela, comentem.
elas respondem
anônima
8a
só aquele pensamento positivo básico que, na maior parte das vezes, só nos ilude.