Você que vai de carro pro trabalho, estaciona na sombra ou é um desmiolado que deixa o sol corroer teu carro?
Além de gastar combustível pra ir trabalhar de carro, ainda deixa no sol?
Ai não sobra nada pra defender uma pessoa assim.
Ai não sobra nada pra defender uma pessoa assim.
eles respondem
anônimo
1a
carro é para ser usado, eu deixo no sol, na chuva, na brisa da praia, etc... a tinta é preparada pra isso... no máximo faço um polimento depois na hora de vender... oxiii, você é muito materialista princeso... espero que você desapegue um pouco disso na vida adulta e viva bem até seus últimos dias;