O que acham da letra dessa música? Muito feminista, muito idiota, boa, verdadeira?
anônima
Se eu fosse um garoto
Mesmo que só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
E vestiria o que eu quisesse e iria
Beber cerveja com os caras
E paqueraria garotas
Sairia com quem eu quisesse
E eu nunca teria que ser encarada por isso
Porque eles ficariam do meu lado
Se eu fosse um garoto
Eu acho que poderia entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque sei...
Mesmo que só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
E vestiria o que eu quisesse e iria
Beber cerveja com os caras
E paqueraria garotas
Sairia com quem eu quisesse
E eu nunca teria que ser encarada por isso
Porque eles ficariam do meu lado
Se eu fosse um garoto
Eu acho que poderia entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque sei...
eles respondem
anônimo
8a
1. Tola é aquela que deixa de fazer algo por causa de um rótulo, "vadia" imposto por pessoas que não pagam a conta da mesma. Puro vitimismo.
2. Parte do texto foca em invejar a promiscuidade de alguns homens, sendo que isso é uma grande merda, ter "inveja" de um misersavel é o fundo do poço.
3. A outra parte só prova que quem compôs isso não entende nada de mulher.
4. Completamente fora da realidade.
2. Parte do texto foca em invejar a promiscuidade de alguns homens, sendo que isso é uma grande merda, ter "inveja" de um misersavel é o fundo do poço.
3. A outra parte só prova que quem compôs isso não entende nada de mulher.
4. Completamente fora da realidade.