O que acham da letra dessa música? Muito feminista, muito idiota, boa, verdadeira?

0
anônima
644
7a
Se eu fosse um garoto
Mesmo que só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
E vestiria o que eu quisesse e iria
Beber cerveja com os caras
E paqueraria garotas
Sairia com quem eu quisesse
E eu nunca teria que ser encarada por isso
Porque eles ficariam do meu lado

Se eu fosse um garoto
Eu acho que poderia entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque sei como dói
Quando você perde alguém que queria
Porque ele não te dá valor
E tudo que você tinha foi destruído

Se eu fosse um garoto
Eu desligaria meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Então eles iriam pensar que eu estava dormindo sozinho
Me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras pra seguir
Porque sei que ela seria fiel
Esperando que eu volte pra casa,
Que eu volte pra casa

Se eu fosse um garoto
Eu acho que poderia entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque sei como dói
Quando você perde alguém que queria
Porque ele não te dá valor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
8a
Você pode ser lésbica e pedir pra te tratarem como homem.
Se não está disposta, você só quer encher o saco mesmo.
anônimo
8a
Ok, bacana, legal. Mas, eu lírico, você não tem um pênis. Eu sei, eu sei, a vida é dura, mas é a vida.
anônimo
8a
1. Tola é aquela que deixa de fazer algo por causa de um rótulo, "vadia" imposto por pessoas que não pagam a conta da mesma. Puro vitimismo.
2. Parte do texto foca em invejar a promiscuidade de alguns homens, sendo que isso é uma grande merda, ter "inveja" de um misersavel é o fundo do poço.
3. A outra parte só prova que quem compôs isso não entende nada de mulher.
4. Completamente fora da realidade.
Alguém dá um fardo de roupa de cada pra essa piranha lavar, por piedade.
anônimo
8a
Enjoada
anônimo
8a
Paia
Já ouvi melhores.
anônimo
7a
elas respondem
9
anônima
8a
Chatinha
anônima
8a
Beyonce - arrasa sempre!

Embora com uma pegada na sofrência, esta letra aborda às diferenças comportamentais entre os sexos/gêneros. Imensamente verídico.
Music chata da peuga
anônima
8a
essa música é da Beyoncé ne?
Achei meio bobinha e sem noção essa letra ai, Não tem nada de feminista ai nessa letra
anônima
8a
Que música é essa? Quem canta isso?
anônima
8a
If I were a boy even just for a day...
Adorava essa musica kkkk
Pra mim retrata uma mulher que escolheu o cara errado para conviver...então passa a visão dela do que ele já faz no relacionamento mas sendo ela agora que está no lugar dele.
Esse música me lembra uma época Boa! :)
anônima
8a
Pura ilusão.
Eu gostava muito da Beyoncé quando eu era criança.