O que acham da letra dessa música? Muito feminista, muito idiota, boa, verdadeira?

anônima
Se eu fosse um garoto
Mesmo que só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
E vestiria o que eu quisesse e iria
Beber cerveja com os caras
E paqueraria garotas
Sairia com quem eu quisesse
E eu nunca teria que ser encarada por isso
Porque eles ficariam do meu lado

Se eu fosse um garoto
Eu acho que poderia entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque sei...
elas respondem
Music chata da peuga
 
Music chata da peuga | elaele