Como parar de me sentir culpado por destratar pessoas desconhecidas na internet?

anônimo
Elas são irrelevantes, mas mesmo assim eu fico mal. Isso também acontece com você? Como lida?
elas respondem
anônima
1a
Posso ser sincera?
É pq vc não ta feliz.
Quando a gente ta bem nem liga para isso.