Como parar de me sentir culpado por destratar pessoas desconhecidas na internet?
0
anônimo
168
1a
Elas são irrelevantes, mas mesmo assim eu fico mal. Isso também acontece com você? Como lida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
1a
tu quer dar e não tá sabendo pedir
anônima
1a
Você está tentando ser o que não é e tá falhando, simples.
Não são pessoas insignificantes. São pessoas com emoções humanas do outro lado da tela.
Não são pessoas insignificantes. São pessoas com emoções humanas do outro lado da tela.
anônima
1a
Não sei
anônima
1a
Posso ser sincera?
É pq vc não ta feliz.
Quando a gente ta bem nem liga para isso.
É pq vc não ta feliz.
Quando a gente ta bem nem liga para isso.
1a
Ué, não ligando pra elas, simples(??)
eles respondem
5
1a
Comece a insultar pessoas que realmente merecem seu ódio.
As vezes quando eu tô meio depre, eu vou na página do Instagram do Alisson o goleiro do 7x1 e fico xingando ele de tudo quanto é nome...
Eu me sinto renovado sabe?
As vezes quando eu tô meio depre, eu vou na página do Instagram do Alisson o goleiro do 7x1 e fico xingando ele de tudo quanto é nome...
Eu me sinto renovado sabe?
Para de destratar as pessoas na internet então
anônimo
1a
Tenta transar de costas
1a
Se fossem irrelevantes não sentiria nada, sua vida é o virtual, consequentemente as pessoas virtuais são o seu convívio, não adianta fugir disso.
Você não vai preencher esse vazio sendo humilde.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!