Como parar de me sentir culpado por destratar pessoas desconhecidas na internet?
anônimo
Elas são irrelevantes, mas mesmo assim eu fico mal. Isso também acontece com você? Como lida?
elas respondem
Laiin
1a
Ué, não ligando pra elas, simples(??)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta