Por que atraio mais branquinhas? E a maioria de encorpadas a gordinhas? Será porque sou magro e definido?

anônimo
Sou magrinho definido, moreno (pardo) pele média pra escura. Só uma dúvida besta mesmo, não venha com: sei lá, é só sua impressão, não, não é. Eu já atrai e atraio negras.. porém bem mais brancas e corpudas, gordinhas o bundudas. E não venham com: se você for bonito vai Atrai não sei oque mas se for feio.) não to falando sobre beleza ou caráter, quero saber se tem alguma explicação, é os opostos...
eles respondem
anônimo
1a
É porque você é pardo e tem 1,80