Por que atraio mais branquinhas? E a maioria de encorpadas a gordinhas? Será porque sou magro e definido?
-1
anônimo
588
1a
Sou magrinho definido, moreno (pardo) pele média pra escura. Só uma dúvida besta mesmo, não venha com: sei lá, é só sua impressão, não, não é. Eu já atrai e atraio negras.. porém bem mais brancas e corpudas, gordinhas o bundudas. E não venham com: se você for bonito vai Atrai não sei oque mas se for feio.) não to falando sobre beleza ou caráter, quero saber se tem alguma explicação, é os opostos se atrair, é isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
1a
Vamos fazer pardinhos.
anônima
1a
Não faço ideia.
1a
Sou branca, bunduda e cheinha e gosto de magrelos ou magros definidos. O porquê eu não sei dizer.
anônima
1a
Nossa, mas vc é bem feio tb né, quer oq?
1a
Eu sou magrinha e não curto magrinho, já teve magrinho me querendo justamente por ser magrinha, eu não gosto. Eu sou eu, não represento todas as magrinhas.
eles respondem
6
anônimo
1a
É porque você é pardo e tem 1,80
Nao sei mano
anônimo
1a
Vc parece mesmo é um usuário de crack.
1a
Não sei.
Se você for alto, pardo e treina para ser definido, é possível que atraia mulheres que se interessam por homens altos, pardos e com disposição para cuidar da saúde e do físico.
Falo por opinião pessoal. Atraio mulheres de físico, beleza, estatura, cores e idades variadas. Talvez por ser pardo, alto para o nosso padrão brasileiro de mulheres, corpo treinado, mente e espírito em treinamento. Gosto de me relacionar com mulher inteligente,
de bom caráter, estudiosa, trabalhadora, bonita e que cuida da saúde!
Me parece bela mulher com bumbum bonito e médio para grande, entretanto me atrai e admiro mais a mulher que tem os seios bonitos de médios para grandes...! Imagino que elas curtam esse perfil de homem. Não todas, claro, mais essas que atraímos.
Se você for alto, pardo e treina para ser definido, é possível que atraia mulheres que se interessam por homens altos, pardos e com disposição para cuidar da saúde e do físico.
Falo por opinião pessoal. Atraio mulheres de físico, beleza, estatura, cores e idades variadas. Talvez por ser pardo, alto para o nosso padrão brasileiro de mulheres, corpo treinado, mente e espírito em treinamento. Gosto de me relacionar com mulher inteligente,
de bom caráter, estudiosa, trabalhadora, bonita e que cuida da saúde!
Me parece bela mulher com bumbum bonito e médio para grande, entretanto me atrai e admiro mais a mulher que tem os seios bonitos de médios para grandes...! Imagino que elas curtam esse perfil de homem. Não todas, claro, mais essas que atraímos.
1a
A resposta está dentro do seu coração.
1a
Sei não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!