Por que atraio mais branquinhas? E a maioria de encorpadas a gordinhas? Será porque sou magro e definido?

anônimo
Sou magrinho definido, moreno (pardo) pele média pra escura. Só uma dúvida besta mesmo, não venha com: sei lá, é só sua impressão, não, não é. Eu já atrai e atraio negras.. porém bem mais brancas e corpudas, gordinhas o bundudas. E não venham com: se você for bonito vai Atrai não sei oque mas se for feio.) não to falando sobre beleza ou caráter, quero saber se tem alguma explicação, é os opostos...
eles respondem
Não sei.
Se você for alto, pardo e treina para ser definido, é possível que atraia mulheres que se interessam por homens altos, pardos e com disposição para cuidar da saúde e do físico.

Falo por opinião pessoal. Atraio mulheres de físico, beleza, estatura, cores e idades variadas. Talvez por ser pardo, alto para o nosso padrão brasileiro de mulheres, corpo treinado, mente e espírito em treinamento. Gosto de me relacionar com mulher inteligente,
de bom caráter, estudiosa, trabalhadora, bonita e que cuida da saúde!
Me parece bela mulher com bumbum bonito e médio para grande, entretanto me atrai e admiro mais a mulher que tem os seios bonitos de médios para grandes...! Imagino que elas curtam esse perfil de homem. Não todas, claro, mais essas que atraímos.
 
Não sei. Se você for alto, pardo e treina para ser definido, é possível que a... | elaele