Tem coisa mais linda que mulher sem tatuagem?

-5
420
1a
Mulher tatuada é triste. Pior é quando é uns desenhos feios pra caralho tipo apanhador de sonhos, mandala, libelula... Jesus Christ.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
anônima
1a
Ainnnn foda se
As minhas são pequenas. Nada de anormal.
Por aqui nenhuma
anônima
1a
Eu acredito que
anônima
1a
Credo!
Gadando? Isso não muda o fato do Lacrochito gostar é de corpo "lisinho"
image
de preferência, músculoso, e não pode ser "beta" ter que ser "alpha!"
Minha vontade de fazer tatuagem só aumenta
prefiro acreditar q é ragebait e na vdd vc tem fetiche em mulheres tatuadas, tatica bem baixa
anônima
1a
Tem... mulher rica e independente 💋
anônima
1a
Obg
anônima
1a
Tem, sim: homem sem tatuagem
Cada um com seus gostos.
anônima
1a
Não gosto em mim, mas acho bonito nos homens.
eles respondem
14
Discordo.
Mulher rabiscada é tudo de bom.
Não, só mulher com tatuagem
Sim, mulher com tatuagem.
anônimo
1a
Falaram que é seu bumbum depilado.
Tatuagem estraga qualquer um.
anônimo
1a
Coisa de puta
Pura verdade. Namorei uma menina que tinha a pele linda, branquinha, e fez um "leão" no corpo. Um desastre. Uma tristeza. Evitei criticar muito, mas fiquei revoltado. Um desperdício de beleza.
Eu concordo mano....
A pele da mulher é uma coisa tão linda... manchar com tatuagem é uma merda...

Mas assim, hoje em dia não pode falar nada que tá sendo chato né? Então, que seja kkkkk
Nada ver mano
Mulher tatuada tem aspecto de favelada, não é do meu gosto.
anônimo
1a
Tem
Mulher pelada.
anônimo
1a
Dependendo da tatuagem é bonito.
depende de qual e onde.