Você sente saudade dos anos 2000?
Eu achava muito louco essa época no fim dos anos 2000 da cultura emo. Todo mundo queria ter um cabelinho justin bieber. Mt foda esse delírio coletivo.


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
17
19
elas respondem
17
Demais.
1a
Eu adorava. Toda sexta feira tinha encontro dos emos em um shopping aqui de São Paulo. E lá ia eu, com meu boné quadriculado, correntes na cintura, munhequeira e lápis de olho borrado. Sempre ouvindo Simple Plan no discman.
1a
Não pq eu nasci em 2002
anônima
1a
Eu nem tinha nascido,idoso.
Saudade eterna...Tempo sagrado para desfrutar a internet em sua melhor fase. :')
anônima
2M
Simmmm
anônima
2M
Muito 🫤
anônima
2M
Sim! Eu era criança, nasci no ano 2000, mas consegui aproveitar muita coisa boa dessa época ^^
Os desenhos da TV globinho, a novela Rebeldes, os adolescentes emos, as músicas boas... Tudo era muito bom!
Os desenhos da TV globinho, a novela Rebeldes, os adolescentes emos, as músicas boas... Tudo era muito bom!
anônima
2M
Dos anos 2010 q vivi minha adolescência
2M
Esse ano eu nem era nascida ainda.
1a
Não sabia que tu era tão velho
1a
Sou de 2004. Sinto mais saudade dos anos 2010
anônima
1a
Não sinto, não lembro de nada, eu era bem nova no fim da década.
anônima
1a
Sim, era o ano que eu ñ existia.
1a
Nasci em 2003, não lembro de muita coisa.
Achava muito bom
Isso e os vampiros meio emo que pareciam que tinham era alergia a sangue.
Saudades
Isso e os vampiros meio emo que pareciam que tinham era alergia a sangue.
Saudades
1a
Eu era criança, não lembro de muita coisa.
eles respondem
19
1a
Eu tinha o cabelo do Justin Bieber hahaha.
Bons tempos.
Bons tempos.
Nessa época eu não era nem nascido.
Muito bom sdss demais.
2M
Não, mas os anos 2014-2017 sim.........
Algumas coisas sim! Mas isso que você falou não rs
Sim
2M
Nessa época, colocaram vidros no Shopping Pátio Brasil aqui em Brasília porque havia emos pulando para suicidarem.
Prefiro os anos 90 e 80. Os anos 2000 foi para mim, por um conjunto de razões pessoais e externas, uma decadência. Ainda havia uma profusão de inovações tecnológicas e de momentos familiares que constituem boas lembranças, mas também representou o fim de muita coisa.
Prefiro os anos 90 e 80. Os anos 2000 foi para mim, por um conjunto de razões pessoais e externas, uma decadência. Ainda havia uma profusão de inovações tecnológicas e de momentos familiares que constituem boas lembranças, mas também representou o fim de muita coisa.
anônimo
2M
Demais! Os melhores anos.
Sim e não.
De fato era mais divertido, as pessoas tinham mais proximidade já que quase ninguém tinha internet e telefone era algo caro de se usar com tanta frequência.
Mas eu só conheci o lado criança dessa época. Não sei como era ser um adulto nessa época, então é difícil dizer se eu gostaria que as coisas voltassem a ser daquele jeito.
De fato era mais divertido, as pessoas tinham mais proximidade já que quase ninguém tinha internet e telefone era algo caro de se usar com tanta frequência.
Mas eu só conheci o lado criança dessa época. Não sei como era ser um adulto nessa época, então é difícil dizer se eu gostaria que as coisas voltassem a ser daquele jeito.
2M
Não.
Foi uma época boa, bem marcante pra mim. Mas não sinto saudade. Prefiro os anos 90...
Foi uma época boa, bem marcante pra mim. Mas não sinto saudade. Prefiro os anos 90...
anônimo
1a
Sinto muita falta dessa época.
1a
Sim
1a
Foi bacana, mas pra mim só se resumia a ficar na Lan house jogando Counter Strike 1.6, ficar no MSN e Orkut. Eu mal saia de casa.
anônimo
1a
Bastante, época boa.
Sinto, uma época em que tudo era mais simples...
anônimo
1a
Eu era criança, não gosto da minha infância.
anônimo
1a
Era uma época boa.
1a
Nasci em 2002, não vivencie isso.
1a
Sinto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!