O que você mais gosta em você mesmo(a)?

eles respondem
anônimo
8a
Na verdade eu reparo tanto nos outros que esquece de reparar em mim, mas pensando aqui, rapidinho, acho que eu gosto da empatia que sinto.
 
Na verdade eu reparo tanto nos outros que esquece de reparar em mim, mas pens... | elaele