O que você mais gosta em você mesmo(a)?
Letoel
eles respondem
anônimo
8a
Na verdade eu reparo tanto nos outros que esquece de reparar em mim, mas pensando aqui, rapidinho, acho que eu gosto da empatia que sinto.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Na verdade eu reparo tanto nos outros que esquece de reparar em mim, mas pens... | elaele