O que você mais gosta em você mesmo(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
8a
Adoro o meu otimismo.
8a
Fisicamente-os olhos
Personalidade-sou muito organizada
Personalidade-sou muito organizada
Uau...
Eu amo! absolutamente tudo em mim!
Paixão pela vida! Me define... :D
Eu amo! absolutamente tudo em mim!
Paixão pela vida! Me define... :D
8a
Sorriso largo e bom humor
8a
Eu gosto de quase tudo em mim.
de personalidade gosto do meu jeito animado, sempre to rindo de algo, e sou bem otimista.
e fisicamente meus olhos, eles são meio puxadinhos
e fisicamente meus olhos, eles são meio puxadinhos
anônima
8a
Gosto do meu senso de justiça
Eu amo tudo em mim. Até meu coração de gelo.
anônima
8a
Habilidade de aprender as coisas com facilidade.
8a
Fisicamente, eu gosto muito dos muito dos meus olhos.
Agora, com relação a caráter, me acho bem empática.
Agora, com relação a caráter, me acho bem empática.
anônima
8a
Nada.
anônima
8a
Nada.
8a
Ahmmm...ehh...
eles respondem
12
anônimo
8a
Fisicamente, curto meu sorriso. Acho bem característico meu.
Em questão de personalidade, acho que sou bem sincero e gosto disso.
Em questão de personalidade, acho que sou bem sincero e gosto disso.
anônimo
8a
na personalidade gosto da minha educação e respeito e fisicamente gosto das minhas mãos.
8a
Sou muito paciente, tranquilo, gosto de ser assim, e fisicamente, minha altura apenas.
anônimo
8a
Na verdade eu reparo tanto nos outros que esquece de reparar em mim, mas pensando aqui, rapidinho, acho que eu gosto da empatia que sinto.
anônimo
8a
Empatia.
8a
Adoro meu niilismo e bom-humor. Ajudam bastante a por as coisas em perspectiva.
8a
Gosto da minha honestidade e da minha educação.
Gosto também dos meus olhos e da minha barba, mas ela é um pouco falha =/
Gosto também dos meus olhos e da minha barba, mas ela é um pouco falha =/
anônimo
8a
Tudo, sou bonito, cheiroso, gostoso, inteligente, maneiro, descolado, cabelo na régua, imito lobinho. Eu me amo.
Meu bom humor
anônimo
8a
Do meu otimismo.
anônimo
8a
Eu gosto do meu cabelo
Papo reto, não gosto de nada. No máximo meu dom da oratória, recém descoberto e que só serve pra enganar os outros (no sentido de criar expectativas, não no de mau caratismo)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!