Qual foi o filme mais bonito que você já assistiu?

0
anônima
64
37m
Me: As aventuras de Pi, tanto os efeitos cinematográficos quanto as mensagens que esse filme traz são incríveis!

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Paixão a flor da pele
Em animação A Princesa Mononoke, em roteiro A Vida é Bela e em fotografia La Haine
Filme "bonito", o sentimento da Beleza é algo inusitado e depende de cada encontro vivênciado pelo indivíduo.

Eu me lembrei de "A Chegada " com a sua pergunta. Saí do cinema e tive uma epifania incrível com as ideias filosóficas e metafóricas que o filme evoca, foi em meio a uma discussão ainda impactado com a experiência do cinema que chorei ao sentir como cada peça se encaixava, ali tinha encontrado o Belo, eu estava em um estado de potência, aquele momento, aquela sensação de euforia ficou gravado na minha alma.
Quem nao ama os doguinho

image
Didi quer ser criança.
elas respondem
3
2001: Uma Odisséia No Espaço.
Me chame pelo seu nome, sou apaixonada por tudo nesse filme
Diário de Uma Paixão. Sempre choro. História linda! Eu também chorei nesse que você citou 😅
image