Qual foi o filme mais bonito que você já assistiu?
0
anônima
64
37m
Me: As aventuras de Pi, tanto os efeitos cinematográficos quanto as mensagens que esse filme traz são incríveis!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
1h
Paixão a flor da pele
1h
Titanic.
1h
Titanic.
1h
Em animação A Princesa Mononoke, em roteiro A Vida é Bela e em fotografia La Haine
O exorcista
Filme "bonito", o sentimento da Beleza é algo inusitado e depende de cada encontro vivênciado pelo indivíduo.
Eu me lembrei de "A Chegada " com a sua pergunta. Saí do cinema e tive uma epifania incrível com as ideias filosóficas e metafóricas que o filme evoca, foi em meio a uma discussão ainda impactado com a experiência do cinema que chorei ao sentir como cada peça se encaixava, ali tinha encontrado o Belo, eu estava em um estado de potência, aquele momento, aquela sensação de euforia ficou gravado na minha alma.
Eu me lembrei de "A Chegada " com a sua pergunta. Saí do cinema e tive uma epifania incrível com as ideias filosóficas e metafóricas que o filme evoca, foi em meio a uma discussão ainda impactado com a experiência do cinema que chorei ao sentir como cada peça se encaixava, ali tinha encontrado o Belo, eu estava em um estado de potência, aquele momento, aquela sensação de euforia ficou gravado na minha alma.
Quem nao ama os doguinho


Didi quer ser criança.
elas respondem
3
1h
2001: Uma Odisséia No Espaço.
1h
Me chame pelo seu nome, sou apaixonada por tudo nesse filme
1h
Diário de Uma Paixão. Sempre choro. História linda! Eu também chorei nesse que você citou 😅
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/z/B/BnN3aJSOS4rTUsUfL5jw/diario-de-uma-paixao-2.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/z/B/BnN3aJSOS4rTUsUfL5jw/diario-de-uma-paixao-2.jpg)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
