Qual foi o filme mais bonito que você já assistiu?
anônima
Me: As aventuras de Pi, tanto os efeitos cinematográficos quanto as mensagens que esse filme traz são incríveis!
https://youtu.be/UlIE5u01Vt8?is=Z9kmOpYHeGZO3Y7t
https://youtu.be/UlIE5u01Vt8?is=Z9kmOpYHeGZO3Y7t
eles respondem
