Qual foi o filme mais bonito que você já assistiu?

anônima
Me: As aventuras de Pi, tanto os efeitos cinematográficos quanto as mensagens que esse filme traz são incríveis!

https://youtu.be/UlIE5u01Vt8?is=Z9kmOpYHeGZO3Y7t
elas respondem
Diário de Uma Paixão. Sempre choro. História linda! Eu também chorei nesse que você citou 😅
image