Será que vou atrás dele ou espero?

Pedi tempo háduas semanas, mas eu entrei em contato com,dizia q eu amava,mas precisava pensar.Ele fica online o tempo todo do wpp,será q está com alguém?Ele disse q precisava que eu tivesse o meu tempo,ele disse para mim pensar e tudo mais.Dia antes do meu aniversário eu convidei para um bolinho em familia,e no mesmo dia ele trouxe um presente, lindo, cheio de cartões e um buquê.Disse q sabe o q e...
elas respondem
anônima
8a
Você quer esperar o que mais? Ele ja falou e quem pediu tempo foi você.
Quer voltar? Volte! Mas não fique enrolando o rapaz. Decida-se.