Pedi tempo háduas semanas, mas eu entrei em contato com,dizia q eu amava,mas precisava pensar.Ele fica online o tempo todo do wpp,será q está com alguém?Ele disse q precisava que eu tivesse o meu tempo,ele disse para mim pensar e tudo mais.Dia antes do meu aniversário eu convidei para um bolinho em familia,e no mesmo dia ele trouxe um presente, lindo, cheio de cartões e um buquê.Disse q sabe o q ele quer, e q quer continuar no relacionamento, q me ama e tudo mais e eu disse q amava, mas precisava pensar.Ao final do meu niver..(eu deixei ele na geladeira,n conversei com ele no meu aniversário... ele parecia um fantasmakkk) ele me manda uma mensagem dizendo que iria me bloquear nas redes sociais e no wpp, pois não conseguiria ficar daquela forma, pois cada vez que eu mandava msg p ele,ficava "abalado" n conseguia trabalhar e td.Disse q eu tinha até as voltas as aulas (estudo fora)p decidir, caso ele nao tivesse uma resposta ele já saberia que era um NÂO e seguiria com a vida dele...

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
25/07/2018 16h12
Ele está tentando fazer pressão emocional em você.

Se você ama ele de verdade, volte. Mas, particularmente, se ele te amasse respeitaria seu tempo. Afinal, por que pediu o tempo? O relacionamento não estava bom? Coloque numa balança e veja o que pode ganhar e perder.
anônima
25/07/2018 17h05
Você quer esperar o que mais? Ele ja falou e quem pediu tempo foi você.
Quer voltar? Volte! Mas não fique enrolando o rapaz. Decida-se.
25/07/2018 17h15
Vai. VAI ATRÁS DELE.
25/07/2018 18h24
Quer uma dica sincera, nenhuma pessoa que diz que ama alguém vai deixa-la esperando. Se a pessoa diz que te ama, que sente ciumes, mas não assumiu nenhum relacionamento, desiste dela pois ela só quer posse. As vezes eles podem estar fazendo drama só para te ter e mais outras 8 pessoas. Segue sua vida e tente arranjar alguem que te mereça e que te ame de verdade