Você já julgou um livro pela capa e se surpreendeu (positivamente ou negativamente)?

anônima
Eu já, tinha o maior tesão num boy saradão da academia, não sei pq mas achava q ele era bom de cama... Começamos sair e na hora H, fiquei decepcionada pq ele era grandão mas tinha o pau normal ( mas parecia pequeno, era desproporcional para ele) e ele não era bom... Outra vez fui ficar com um gordinho, o pau dele era normal e ele era muito bom! Me sinto muito realizada com ele. Já aconteceu com vc...
elas respondem
anônima
8a
Já. Ele tinha bigode, risco na sobrancelha e eu me apaixonei KKKKKKKK Nada a ver com o tipo que eu normalmente fico, mas ele não usava drogas, tinha estudo e era muito charmoso.. que saudade
 
Já. Ele tinha bigode, risco na sobrancelha e eu me apaixonei KKKKKKKK Nada a... | elaele