Você já julgou um livro pela capa e se surpreendeu (positivamente ou negativamente)?

0
anônima
532
8a
Eu já, tinha o maior tesão num boy saradão da academia, não sei pq mas achava q ele era bom de cama... Começamos sair e na hora H, fiquei decepcionada pq ele era grandão mas tinha o pau normal ( mas parecia pequeno, era desproporcional para ele) e ele não era bom... Outra vez fui ficar com um gordinho, o pau dele era normal e ele era muito bom! Me sinto muito realizada com ele. Já aconteceu com vc de se surpreender na cama o com o/a parceira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
Já,sai uma vez com um colega de trabalho mas não estava tão animada assim pq ele não me inspirava muito e................

Mordi minha língua com gosto.!
anônima
8a
Já. Ele tinha bigode, risco na sobrancelha e eu me apaixonei KKKKKKKK Nada a ver com o tipo que eu normalmente fico, mas ele não usava drogas, tinha estudo e era muito charmoso.. que saudade
anônima
8a
Já, igual o seu caso, namorei um cara gordo, gostava muito dele eno início achava que ia trocar ter bom sexo por ter uma pessoa inteligente e amiga... e ele era ótimo, muito bom de cama, até dá saudade kkkkkkk
Depois namorei uma cara lindo, cheio de mulher atrás ,enchiam o saco pertubando e tudo, ele era horrível de cama, travado, cheio de neuras, fiquei muito tempo com ele que ele era legal,só não melhorava naquilo, nem sexo oral gostava de fazer................................