Como fazer amigos?

anônima
Tenho 19 anos e tenho depressão, antes do diagnóstico médico eu sempre fui bem social, principalmente na escola.
Mas ultimamente eu não consigo fazer mais amigos, faço o tratamento para depressão há 3 anos, fico com receio de chegar em alguém seja com interesse de uma amizade ou de “ficar”, já conversei com minha psicóloga a respeito mas ela só diz que tudo tem seu tempo...
Os caras só me olham...
eles respondem
anônimo
8a
Obs