Como fazer amigos?

anônima
Tenho 19 anos e tenho depressão, antes do diagnóstico médico eu sempre fui bem social, principalmente na escola.
Mas ultimamente eu não consigo fazer mais amigos, faço o tratamento para depressão há 3 anos, fico com receio de chegar em alguém seja com interesse de uma amizade ou de “ficar”, já conversei com minha psicóloga a respeito mas ela só diz que tudo tem seu tempo...
Os caras só me olham...
eles respondem
Qlq coisa estamos aí só mandar msg, tenho ctz que por aqui já terá alguns amigos virtuais.