Ele me apresentou à família, mas ainda não me pediu em namoro
anônima
É melhor eu esperar esse pedido? Ou perguntar na lata o que é que a gente tem?
elas respondem
anônima
8a
E por que esperar por ele? Se você quer namorar faça você o pedido.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta